Desce os Devon Banks e sobe ao longo da Dawlish Sea Wall na lendária Riviera Line para o Train Sim World 6. Conduz os serviços GWR cheios de turistas com destino às idílicas cidades costeiras inglesas.
Tanto a Riviera Line como a South Devon Main Line foram construídas em meados do século XIX. A topografia desafiante fez com que os carris percorressem as colinas e se agarrassem às linhas costeiras. O resultado foram ligações imediatas a estâncias balneares e a possibilidade de atravessar alguns dos caminhos-de-ferro mais pitorescos de Inglaterra; como resultado, a linha cresceu em popularidade.
Longe vão os dias dos infames sistemas ferroviários atmosféricos e de bitola larga da GWR, em vez disso, atualmente, a linha Exeter - Plymouth faz parte da grande e moderna rede ferroviária do Reino Unido. O programa Intercity Express foi uma dessas inovações, com a introdução de unidades múltiplas bimodais para substituir os muito apreciados comboios de alta velocidade (HST). A partir daí, foi introduzida a Classe 802, uma versão mais potente e de maior alcance da Classe 800 da IEP, concebida para enfrentar melhor as colinas distantes e ondulantes de West Country.
No Train Sim World 6, torna-te maquinista ou revisor a bordo dos serviços interurbanos e locais da GWR, percorre a rota de Exeter a Plymouth na Classe 802 ou faz uma viagem a Paignton na cabina da Classe 150/2. Visita a recém-construída estação de Marsh Barton, desfruta das vistas do mar e percorre a paisagem acidentada do campo.