A Áustria, país vizinho da Alemanha e da Suíça, ambos já presentes no Train Sim World, é conhecida por muitas coisas, mas especialmente por suas paisagens deslumbrantes e, é claro, sua rede ferroviária. Operado nacionalmente pela ÖBB, ou Austrian Federal Railways, os passageiros classificam o serviço como um dos melhores da UE.