A beleza do Warbonnet! Uma lenda americana com aquela que talvez seja a pintura mais famosa da história dos caminhos de ferro; relembra o passado nos dias do aço inoxidável e aceita o desafio de dominar declives íngremes a bordo do Train Sim World 3: Santa Fe F7!