Volte no tempo até os prósperos anos 1990 e atravesse o poderoso Cajon Pass no estilo da velha guarda! A High Iron Simulations faz sua estreia no Train Sim World 6, recontando os dias da Cajon Subdivision antes da proeminência da BNSF. Uma viagem no tempo nostálgica espera por você a bordo de uma locomotiva clássica de 6 eixos com os impressionantes esquemas da Santa Fe.
Imagine a cena: volte sua mente para a ferrovia californiana da década de 1990. A antiga ATSF, conhecida simplesmente como Santa Fe, era uma das ferrovias Classe 1 mais proeminentes dos Estados Unidos. Desde a sua criação em 1859, a Santa Fe acumulou mais de 20.000 km de rotas e era a operadora de alguns dos trens mais famosos dos Estados Unidos, bem como, é claro, de uma vasta rede de transporte de mercadorias.
No Train Sim World 6, as cores luxuosas da ATSF repovoam a rota acidentada do Cajon Pass, recriando a experiência do início dos anos 1990 — os últimos anos das operações da Santa Fe. Embarque em uma variedade de tarefas com dois exemplares clássicos de equipamentos da ATSF: o C40-8W e o SD40-2, com as icônicas decorações Warbonnet e de carga.
Utilizando um novo trio de vagões de carga da frota da ATSF, bem como variações contemporâneas do equipamento existente, comece a trabalhar transportando passageiros locais, fazendo manobras em pátios e operando trens de carga na linha principal, bem como pesados intermodais em um cronograma totalmente novo baseado nos horários reais da Santa Fe, além de cinco cenários novos. Desfrute ainda mais da ação do SD40-2 com os serviços da Union Pacific a partir de Sherman Hill. Os anos 1990 estão de volta e vieram para ficar com Santa Fe on Cajon Pass!