Acelere até chegar a velocidades emocionantes e opere os serviços regionais mais rápidos da Alemanha com a rota Schnellfahrstrecke Nürnberg - Ingolstadt! Em parceria com a Pilot21, a TSG traz pela primeira vez para o Train Sim World a verdadeira experiência de operação alemã a 300 km/h. Pilote o ICE 3 em velocidades inéditas e faça o transporte entre estações com a clássica DB BR 101.
A linha de alta velocidade entre Nuremberg e Ingolstadt foi aberta ao tráfego em 2006, como parte de uma conexão mais longa entre Berlim e Munique. Seguindo a rota da rodovia A9, a linha corta a paisagem arborizada priorizando a velocidade, o que resulta em diversos túneis, curvas amplas e suaves e inclinações acentuadas.
Atue na função de maquinista na rota alemã mais rápida até o momento em Train Sim World. Corra sem paradas nos serviços ICE entre Ingolstadt e Nuremberg, percorrendo os 90 km deste trajeto alucinante a 5 km por minuto. Embarque nos serviços regionais mais rápidos da Alemanha, que viajam a uma velocidade mais tranquila de 200 km/h e fazem paradas em estações intermediárias situadas entre os vales.
A tração de alta velocidade é representada pelo ICE 3, o icônico trem que é referência nos serviços domésticos mais rápidos da Alemanha, apresentando aqui pela primeira vez a variante com a faixa vermelha completa. Prepare-se para realizar serviços regionais a bordo dos vagões e da cabine de comando com a marcante pintura vermelha e a inscrição "München-Nürnberg-Express", operando em configuração reversível com a clássica e veterana DB BR 101.