O BR Class 158 da Skyhook Games faz uma nova aparição nas rotas escocesas em Train Sim World 4! Trazendo a insígnia Saltire da ScotRail, o Class 158 trabalha em conjunto com o Class 170 e o Class 385 pelas Terras Baixas da Escócia.