Os tons de outro planeta do Desiro reverberam pelas ruas dos subúrbios de Glasgow enquanto o icônico e marcante Class 380 percorre a linha ScotRail! Retorne aos trilhos circulares de Cathcart Circle em Train Sim World 4.