Explore a primeira linha ferroviária realmente das montanhas no Train Sim World 4! Conduza trens por caminhos sinuosos no alto através dos picos rochosos e repletos de florestas do terreno alpino austríaco. Suba a travessia de Semmering antes de descer em alta velocidade rumo à histórica Wiener Neustadt. Controle a icônica tração ÖBB na sua aventura pela Semmeringbahn!