Faça uma viagem de volta ao litoral e acelere pela Coastway com a Southern BR Class 171 e a BR Class 377/3 da Rivet Games, trazendo novo tráfego e desafios para as cidades costeiras históricas de Brighton e Eastbourne, tanto com tração a diesel quanto elétrica!
A família Class 170 tem marcado presença nos serviços regionais e de longa distância do Reino Unido nas últimas décadas. Embora esteja localizada principalmente ao norte do Tâmisa, a Southern também usa a Class 171 DMU derivada nas duas últimas linhas não eletrificadas de sua rede.
No Train Sim World 6, entre na cabine da Class 171 e atravesse East Coastway Remastered em um cronograma totalmente novo. Reviva os últimos dias dos serviços de combustível a diesel da Southern a Brighton, antes de serem cortados e desviados para Eastbourne. A rota East Coastway tem seu padrão de tráfego completo disponível pela primeira vez, incluindo serviços entre Lewes e Eastbourne.
A Class 171 da Rivet Games apresenta as subclasses 171/7 e 171/8 e se distingue das 170s com a adição de um engate Dellner — usado para acoplar às Class 377s em emergências — e, é claro, por sua pintura e interior exclusivos da Southern. Também está incluída outra variante da 377: a 377/3 de três carros, que traz agrupamentos de faróis originais no estilo Adtranz, e acrescenta variedade extra aos serviços com parada em Seaford.