Junte suas fichas e encare uma trifeta de serviços no Thames Valley! Os ramais de Windsor, Marlow e Henley chegam ao Train Sim World, cortesia da Incredible Trains! Percorra um trio icônico de linhas a bordo dos trens Great Western Networker Turbo.
Junte suas fichas e encare uma trifeta de serviços no Thames Valley! Nada menos que 3 rotas chegam ao Train Sim World: os ramais de Windsor, Marlow e Henley, cortesia da Incredible Trains! Expanda sua experiência em Great Western e embarque em um trio icônico de linhas a bordo dos trens Networker Turbo.
Antes operado pela Metropolitan Railway, o Ramal de Windsor & Eton Central foi inaugurado para estabelecer uma conexão com a icônica cidade real. Embora seja o menor dos 3 ramais, seus trilhos elevados contornam a paisagem até Castle Hill, a entrada pública do Castelo de Windsor, tornando-o uma rota muito popular e movimentada.
O Ramal de Marlow da Great Western é uma combinação de duas rotas históricas: a Great Marlow Railway e o que restou da Wycombe Railway. Embora tenha sido originalmente construída como uma conexão entre as linhas principais da GWR e da Chiltern, hoje a rota termina em Bourne End, onde os trens mudam de direção para seguir até Marlow em um serviço de transporte carinhosamente conhecido como Marlow Donkey (o Burro de Marlow).
Conhecido como Regatta Line (Linha da Regata), o Ramal de Henley surgiu em grande parte graças à proximidade do Tâmisa, onde cidades ribeirinhas passaram a fazer parte da paisagem local. Com a linha principal por Twyford já em operação, os moradores locais exigiram uma conexão direta, e hoje o ramal quase totalmente reto permanece preservado em sua extensão original, ficando mais movimentado durante os eventos às margens do rio.
Pela primeira vez em Train Sim World, explore 3 ramais distintos, históricos e operacionalmente independentes, reunidos em um único pacote. Trabalhe em cada linha como maquinista ou agente de bordo da GWR a bordo do versátil GWR Class 165, faça o trajeto de ida e volta com o Castelo de Windsor à vista, recolha fichas no caminho para Marlow ou siga até as regatas reais de Henley, tudo enquanto aprecia as paisagens e cruza os trechos mais estreitos do Rio Tâmisa.
Use a Viagem Rápida para explorar os ramais ou use a Route Hop (Seleção de Rota disponível separadamente) para viajar pela linha principal do Great Western Express entre Slough, Maidenhead e Twyford!