Experimente a magia do fim de ano com Train Sim World 3: The Holiday Express - Runaway Elf! Conduza uma locomotiva-modelo por uma nostálgica sala de estar dos anos 80 e conclua desafios únicos antes que a manhã de Natal chegue! Será que você consegue impedir que o elfo travesso estrague esse grande dia?