Aprecie as paisagens e os sons de West Coast Main Line: Crewe - Preston, da Just Trains. Da mina à usina, acelere a todo vapor nos icônicos trens carvoeiros em circuito de carregamento e descarregamento contínuos da Grã-Bretanha, e percorra Warrington e Wigan em serviços expressos de passageiros.
A West Coast Main Line foi construída por diversas empresas menores durante o nascimento da era ferroviária. Depois que a Grand Junction Railway chegou a Crewe vindo de Warrington, a North Union Railway se estendeu para o norte, passando por Wigan e Preston.
No Train Sim World, trabalhe em um trecho movimentado da West Coast Main Line dos anos 80 com uma variedade de trens de tráfego misto. Transporte serviços carvoeiros de operação contínua, com trens que carregam e descarregam em movimento, das minas de carvão de Bickershaw e Parkside até a usina elétrica de Fiddlers Ferry, ou avance em alta velocidade pelo noroeste da Inglaterra a bordo de expressos com tração elétrica.
À sua disposição está o BR Class 86/4, capaz de rebocar tanto passageiros quanto cargas. Dando apoio, temos as incansáveis Class 20/0 e Class 47/3, ambas equipadas com controles de baixa velocidade. Com uma grande variedade de decorações clássicas, todas as locomotivas terão um visual impecável enquanto rebocam os novos vagões tremonha HAA, vagões tremonha HEA aprimorados e vagões de passageiros Mk2 climatizados.
Embarque em uma grade horária intensa e variada, que aproveita diversos complementos de períodos anteriores do Reino Unido! (Conteúdo em camadas disponível separadamente). Faça um desvio até Preston - Carlisle para uma viagem estendida pela linha principal, ou percorra duas épocas diferentes, atravessando todos os 481 km entre Londres e Carlisle! (Outras rotas da WCML disponíveis separadamente).