O fluxo de passageiros permeia a movimentada West Coast Main Line de 4 trilhos em Train Sim World 5. Viaje através do layout complexo de London Euston a bordo da Class 350 e embarque pela parte noroeste da capital até Milton Keynes.
A ferrovia interurbana mais movimentada da Grã-Bretanha, a WCML, se estende para o norte a partir do centro brutalista de Euston e transporta mais de 30 milhões de passageiros por ano. Acelerando pelos bairros densos de Camden e Brent, esta linha principal monstruosa funciona até sua capacidade máxima em todas as horas do dia, com linhas rápidas e lentas que oferecem destinos locais e de longa distância.
Torne-se um maquinista ou condutor a bordo da popular Class 350/1, ocupe-se com os diversos padrões de serviço entre Euston e Milton Keynes. Acompanhe a ação com a Class 377/2 Southern, devidamente carregado com pantógrafo para serviços ao norte do Tâmisa. Transporte cargas pesadas com a Class 66.