Train Sim World 6: West Coast Main Line: Preston - Carlisle
Direto da Just Trains: curta a nostalgia dos anos 80 e administre o trecho mais pitoresco da West Coast Main Line no Train Sim World 5; as mais de 90 milhas deslumbrantes e imersivas de Preston a Carlisle aguardam a bordo de uma locomotiva britânica com tração elétrica CA clássica. Embarque em rotas InterCity de passageiros ou cargas, ou viaje até a costa de Morecambe, tudo isso na maior rota britânica de toda a história do TSW!
Desempenhe a função dos funcionários da British Rail entre as cidades de Carlisle e Preston, seguindo um cronograma complexo de 1986/87. Domine as especificidades da potente BR Class 87/0. Controlar a tecnologia de comutador de derivação é essencial para atravessar as inclinações íngremes do Shap Summit em diversos serviços. Dos trechos InterCity sem paradas aos circuitos interioranos mais lentos que atendem a Lancaster, Oxenholme e Penrith, e transporte passageiros com todo o conforto da BR nos incríveis vagões Mk2a e nos novos Mk3a!
Tanto com o 87 quanto com o superversátil Class 47, alterne entre os serviços de passageiros e aguarde a sua vez para passar pelos loops nos serviços de carga. Prepare-se para uma viagem ao litoral ao longo do trecho de Morecambe, a bordo da clássica Class 101 DMU a diesel aprimorada. Pendure a chave-mestra para despachar trens com segurança e conferir as passagens no Conductor Mode (modo Condutor).