Retorne aos trilhos de Birmingham e encare a Lickey Incline com tração a diesel. A Class 170 da Rivet Games vai até Midlands em busca de serviços adicionais da Cross-City Line não apenas com uma, mas duas decorações distintas: West Midlands Railway e CrossCountry!
A Class 170 é uma parte reconhecida dos serviços regionais e de longa distância do Reino Unido nos últimos 25 anos e continua a ser um elemento básico para conectar vilas e cidades que não possuem ferrovias totalmente eletrificadas. Com múltiplas variantes e mudanças de frota, elas assumiram muitas funções e receberam diversas pinturas nas últimas décadas.
Originalmente parte da Fife Circle Line da Rivet Games, como a ScotRail Class 170/4, a icônica locomotiva turbo agora protagoniza uma nova função, complementando e aprimorando a Cross-City Line. Incluindo as subclasses 170/5 e 170/6, com alterações detalhadas, como faróis originais, cabines e interiores atualizados, a Class 170 hoje conta com a decoração da West Midlands Railway, bem como da extensa CrossCountry!
Em Train Sim World, entre na cabine da Class 170 e encare os novos desafios da Cross-City. Opere os serviços da WMR e XC entre Birmingham New St e Bromsgrove, parando apenas na University e ultrapassando o tráfego da Class 323. Percorra com paciência a famosa Lickey Incline, o que não é tarefa fácil com um estoque movido a diesel! As camadas fazem a rota parecer tão movimentada quanto a segunda maior cidade da Inglaterra, e a decoração da XC é perfeita para passear pelo Reino Unido!