Explore as charmosas colinas de Yorkshire com a REDE AIREDALE & WHARFEDALE, com o Northern BR CLASS 331 e muito mais.
Cause sensação com uma variedade ainda maior de EMUs enquanto percorre os trilhos a bordo da NORTHERN BR CLASS 333.
Percorra as baixas montanhas da Baviera em emocionantes serviços de longa distância e regionais com a BAHNSTRECKE NÜRNBERG - WÜRZBURG, a bordo do DB BR 440 e muito mais.
Acelere com estilo pelas ferrovias alemãs de alta velocidade com o ultramoderno e aclamado DB BR 412 ICE 4!
Todos a bordo rumo ao Estado do Sol! Viaje de trem por Miami, Fort Lauderdale e outras cidades pela primeira vez com a FLORIDA TRI-RAIL, que conta com as locomotivas BL36PH e CSX, entre outras.
É hora de colocar as Geeps para trabalhar, operando equipamentos adicionais pelos trilhos de Miami com a TRI-RAIL GP49H-3.