Descobre o melhor que o Train Sim World tem para oferecer com esta coleção formidável, que inclui as 3 novas rotas do Train Sim World 7, os respetivos extras de locomotivas da Deluxe Edition e ainda todo o conteúdo do Train Sim World 6: Deluxe Edition!