Percorra as baixas montanhas da Baviera em emocionantes serviços de longa distância e regionais com a BAHNSTRECKE NÜRNBERG - WÜRZBURG, a bordo do DB BR 440 e muito mais.
Todos a bordo rumo ao Estado do Sol! Viaje de trem por Miami, Fort Lauderdale e outras cidades pela primeira vez com a FLORIDA TRI-RAIL, que conta com as locomotivas BL36PH e CSX.