Train Valley 2 -The Pandeia Project Android
Criado por Dracken, notável designer de níveis e integrante da nossa comunidade, em cooperação com a Flazm Interactive.
Siga as aventuras de exploração e construção de Pandeia na sua primeira viagem para além da dimensão atual, passando pelo Véu que protege nosso mundo do desconhecido. Entregue produtos exóticos em paisagens surreais, investigue novos tipos de estações e adquira locomotivos incomuns, lide com divindades ranzinzas e árvores feiticeiras, explore cidades movidas a vento e faça pactos com répteis cuspidores de fogo. Sua missão: registrar, documentar e catalogar suas descobertas. O que será que o próximo salto interdimensional nos trará?