Train Valley 2: Workshop Gems - Ruby Android
Nossa malha ferroviária está cada vez maior, e já temos quase 2.000 níveis criados pela comunidade. Selecionamos alguns dos mais jogados semanal e mensalmente, fizemos ajustes de equilíbrio neles, demos uns retoques aqui e acolá, e criamos uma série de pacotes chamados de Gemas do Train Valley 2. Chegou a hora de apresentarmos o primeiro pacote da série. Eis o Train Valley 2: Rubi.