Starter Pack Android
Cansado de anúncios e não consegue passar por 5 estrelas? Não é mais um problema. Compre o pacote para se livrar dos anúncios e abrir o pacote completo dos níveis do Jogo Principal (todos os níveis da Campanha Principal que são abertos um por um estarão disponíveis em qualquer ordem).