Train Valley 2 - Editor's Bulletin
Os criadores da campanha original de Train Valley 2 apresentam 30 níveis diferentes para explorar, conduzir seus trens e fazer entregas dentro do prazo.
O Informativo do Editor está aqui para manter você por dentro dos mais recentes desenvolvimentos no mercado competitivo dos trens rápidos de carga de alto valor, cruzando paisagens imprevisíveis, traiçoeiras e, às vezes, familiares. Abra caminho por 30 vales, conquiste territórios e resolva quebra-cabeças de construção, adicione novas locomotivas à sua frota e nunca se esqueça de que o tempo não para nestes objetivos 5 estrelas.