Train Valley 2 - Myths & Rails
Myths And Rails lança os episódios mais bizarros e birutas da sua empresa de transportes ferroviários. Acordos comerciais intergalácticos, horários alternativos, tesouros esquecidos e carros voadores - entregas no tempo previsto são a chave do sucesso.
Uma rede ferroviária bem afinada sempre facilita as coisas, não importando o quanto suas tarefas sejam peculiares.
Caso aceite acelerar por esses trilhos, prepare-se para a nova campanha que inclui 20 níveis e revela um mundo assombroso de lendas, mitos, ficção e realidade subjetiva.