Train Valley 2 - Patent Pending
Viaje em 20 trens junto com o Departamento de Requisição de Ideias de Quebra-cabeças de Entrega da Flazm Interactive, onde não se poupam esforços na criação de novas tramas enquanto se inventam acidentalmente novos sabores de chiclete ou sistemas de propulsão, e tudo isso é apenas um dia comum no escritório. Aumente seu nível de acesso para ter à disposição novas locomotivas, obter novos tipos de estações, setores de ponta e objetivos de nível, e descobrir novos objetos adicionados ao editor de níveis.