Train Valley 2: Workshop Gems - Sapphire
Train Valley 2: Sapphire inclui 57 novos níveis com uma combinação esperta de mecânicas e eras diferentes. Divirta-se com um montão de missões desafiadoras.
Nossa malha ferroviária está cada vez maior, e já temos quase 2.000 níveis criados pela comunidade. Selecionamos alguns dos mais jogados semanal e mensalmente, fizemos ajustes de equilíbrio neles, demos uns retoques aqui e acolá, e criamos uma série de pacotes chamados de Gemas do Train Valley 2. Chegou a hora de apresentarmos o segundo pacote da série. Eis o Train Valley 2: Sapphire.