Transport Fever 2: Early Supporter Pack
Dê mais estilo ao seu império de transporte com skins exclusivas para 5 veículos: Lockheed Super Constellation, TGV Sud-Est, GM Fishbowl, MAZ 103, Mercedes Benz eCitaro.