Trepang2 - Survival Mode
Liberte o inferno e abra caminho através de hordas de inimigos com o novo modo de simulador de combate de sobrevivência. Sobreviva com estilo com skins de armas adicionais, itens que podem ser jogados e muito mais. Quanto tempo você vai durar?