Tribes of Midgard: 2200 Moedas de Platina
Use as Moedas de Platina de Tribes of Midgard na Loja dentro do jogo para comprar itens cosméticos como armaduras, mascotes, armas e cores de cabelo exclusivas. Este pacote contém 2000 Moedas de Platina e um bônus de 200 moedas, totalizando 2200 moedas.