Tribes of Midgard – Eira Cosmetic Set
Vista-se como se tivesse se preparado para o Ragnarök a vida toda. Desbloqueie o conjunto Eira Cosmetic, que vem com um conjunto completo de armadura, martelo e escudo, e vá para a batalha vestido como o famoso herói da lenda, Einherjar.