Trine 2: Complete Story
Trine 2: Complete Story é um lindo e premiado jogo de ação, enigmas e plataformas com progressão lateral.
Jogue com os três heróis — o mago Amadeus, o cavaleiro Pontius e a ladra Zoya — e faça parte da aventura deles através de perigos inéditos em um fantástico mundo de fadas, com princesas desafortunadas e goblins perversos, paisagens maravilhosas e enigmas baseados em física com elementos como fogo, água, gravidade e magia.