Trine 3: The Artifacts of Power
Os heróis tentam devolver seus dons extraordinários ao Artefato chamado Trine e, assim, interferem em poderes além de sua compreensão: Trine se fragmenta e um antigo feiticeiro cruel escapa.
Com apenas um artefato quebrado para guiá-los, os heróis devem tentar reparar os danos que causaram... ou os danos que ainda podem ser causados.