Trine 4: Definitive Edition
Junte-se a três heróis icônicos em uma jornada por fantásticas paisagens de contos de fadas para salvar o mundo das sombras do Príncipe dos Pesadelos. Trine 4: Definitive Edition inclui Trine 4: The Nightmare Prince e a campanha de DLC Trine 4: Melody of Mystery.
A série Trine retorna à magia do 2,5D com Trine 4: Definitive Edition! Os três heróis da renomada série de aventura estão de volta, e foram enviados em uma missão para resgatar o jovem e problemático Príncipe Selius. Amadeus, o bruxo, Pontius, o cavaleiro, e Zoya, a ladra, estão juntos mais uma vez em uma jornada emocionante por paisagens fantásticas de contos de fadas repletas de perigos.
O Príncipe Selius tem sonhos muito sombrios e, graças aos talentos mágicos dele, pesadelos monstruosos conseguem se transformar em realidade e causar estragos no mundo real. Amadeus, Pontius e Zoya devem encontrar o príncipe aflito e resolver a situação desesperadora antes que o mundo seja engolido pelas sombras do Príncipe dos Pesadelos.
Trine 4 alcança novos patamares na série, trazendo a experiência de jogabilidade mais completa de todas, tanto para fãs antigos quanto para novos jogadores!