Tropico 5 - Espionage
O mundo está repleto de intrigas e mistérios. Até mesmo Tropico abriga tesouros valiosos que precisam ser defendidos com unhas e dentes das potências mundiais. Na nova expansão de Tropico 5 'Espionage,' só você, como El Presidente, pode manter Tropico a salvo de espiões inimigos e potências estrangeiras que podem tentar roubar os segredos mais bem guardados de sua ilha para benefício próprio. Proteja as fronteiras de Tropico instalando pontos de verificação de segurança, desmascare agentes inimigos e depois atire-os na masmorra da ilha.
Treine seus próprios espiões na nova estrutura da Academia de Espionagem e envie-os para roubar capital estrangeiro ou tecnologia secreta. Frustre ataques a sua linda ilha-paraíso construindo o Ministério da Informação e monitore seus cidadãos de acordo com as rígidas leis de privacidade de dados de Tropico. Para maior segurança aérea, você pode recorrer ao novo Dirigível Policial, e para cenários militares graves, você será equipado com alguns novos brinquedos: a Guarnição Mecanizada tem experiência de batalha e está pronta para qualquer estado de emergência.
Na campanha totalmente nova 'The Maltese Toucan', você é levado para uma nova aventura descolada onde um precioso tesouro precisa ser protegido contra agentes estrangeiros a qualquer custo. Ao longo de seis missões você pode esperar muita manipulação, revoltas e atos de sabotagem conforme você usa todos os recursos ao seu dispor para proteger a sua ilha de forças externas que tentam entrar. Você vai querer sua experiência 'com emoção ou sem emoção' nesse sensacional conto de espionagem?
Todo o conteúdo novo, além de toda a nova mecânica de espionagem, também está disponível nos mapas de sandbox existentes e em todos os modos multijogador.