Tropico 5 - Inquisition
Na belíssima ilha de Tropico, nunca chove; El Presidente insiste em dizer. Então quando as nuvens se aproximam e a chuva começa a cair, você sabe que algo está por vir.
Na belíssima ilha de Tropico, nunca chove; El Presidente insiste em dizer. Então quando as nuvens se aproximam e a chuva começa a cair, você sabe que algo está por vir. Há rumores de que um grupo de cidadãos se uniu para formar um culto misterioso e lançou uma maldição sobre Tropico. Uma nova autoridade sobrenatural está tentando tomar o poder e você, como El Presidente, precisará de assistência divina para afastar a maldição. Una-se à Inquisição.
Leve os serviços especiais fornecidos pela Inquisição a Tropico e mantenha-os bem, construindo para eles um novo quartel general a partir do qual os sectários e suas transgressões sobrenaturais podem ser combatidos. Mas não permita que eles tenham poder demais. Lembre-os de que você, El Presidente, é o grande soberano de Tropico. Somente com uma gestão cuidadosa você poderá garantir que Tropico voltará a ser a ilha paradisíaca que era antes.