Tropico 5 - Supervillain
El Presidente está ficando cansado de sua imagem de ditador impiedoso, então ele decidiu que é o momento de se tornar o supervilão mais famoso de todo o Caribe. Decidido a destruir a humanidade tal como a conhecemos, El Prez revelará sua verdadeira natureza maquiavélica! Então vá com tudo, construa um covil magnânimo com um laser gigante escondido dentro dele e use-o para atirar nesses rebeldes malditos! Ao longo dessa nova narrativa cheia de ação, você pode escolher o seu próprio nome de supervilão, construir um esconderijo altamente protegido e ultrassecreto e então lançar uma campanha para a dominação do mundo! Viva El Prez!