Tropico 5 - Surf's Up
Junte-se a El Presidente em uma jornada pelo tempo e o espaço no novo 'Surf's Up!' DLC para Tropico 5. Num futuro não muito distante, a Terra está sob a ameaça de uma incursão alienígena. A única esperança para Tropico está com os sábios golfinhos do Oceano Pacífico, que têm o poder de vetar esta decisão através da burocracia! Os tropicanos de amanhã pediram que El Presidente use a novíssima estrutura Golfinário para atrair turistas, ganhar dinheiro e salvar as lindas criaturas marinhas. Ajude a proteger a ilha de encargos espaciais desnecessários e pode até ser que você encontre a resposta para a grande questão da vida, do universo... de tudo.