Tropico 5 - T-Day
Não há nada tão show quanto show business! Em sua sabedoria infinita, El Presidente decidiu que a nossa adorada ilha de Tropico deve ser a principal influência cultural no palco mundial. Para isso, você produzirá um filme campeão de bilheteria que irá superar todas as outras produções de Hollywood existentes e que pode ter infinitas novas adaptações, sequências e cortes do diretor.
Todo filme precisa de um cenário e, nesta produção épica, a ilha inteira será preparada para um filme de Segunda Guerra Mundial campeão de audiência. Em 'T-Day', você precisa reencenar a defesa de Tropico da maior invasão que a nação já sofreu e produzir o filme mais incrível já visto!