Tropico 5 - The Big Cheese
Só se fala em queijo no mais recente empreendimento de El Presidente. Crie e promova uma marca de queijo artesanal introduzindo uma nova cadeia de produção com a Leiteria: uma nova estrutura que permite que você aproveite ao máximo as cabras e lhamas locais de Tropico. Enfrente a concorrência internacional em uma missão épica para criar o melhor queijo do mundo e vista o chapéu de cozinheiro-chefe! Este complemento inclui um mapa de sandbox e missão totalmente novos, um cenário independente incluindo dublagens adicionais, estrutura, acessório avatar e faixa musical!