Tropico 5 - Waterborne
É hora de entrar no clima náutico - o futuro de Tropico está em sua costa! Aproveite o vasto potencial do mar construindo estruturas aquáticas ao redor de sua ilha. Construa alternativas totalmente novas de defesa, alimentos, energia e mesmo moradia em alto mar - cada uma com suas próprias oportunidades e desvantagens. Organize e coordene transporte para estruturas como fazendas de algas e de ostras, construa potentes usinas de energia maremotriz como uma alternativa ecológica à energia nuclear e projete esplêndidos apartamentos flutuantes se estiver ficando sem espaço na ilha! Lance submarinos militares para reforçar suas forças navais ou crie uma exótica batisfera para complementar o seu agitado paraíso turístico.
A expansão 'Waterborne' de Tropico 5 vem com uma série de novos recursos de jogabilidade e melhorias, como trânsito aquático, áreas costeiras maiores e novos eventos para deixar até o mais experiente dos soberanos da ilha em estado de alerta. Além de uma campanha totalmente nova incluindo 6 cenários épicos, os novos diálogos e história mostram o que é realmente a vida marinha nas águas de Tropico.
Encontre-se com o adorado elenco e equipe de Tropico 5 mais uma vez e vivencie aventuras malucas totalmente novas e situações ultrajantes, e divirta-se com a marca registrada do humor político incisivo.