Caribbean Skies
O amado ditad... ahm, líder El Presidente se propõe a conquistar Caribbean Skies! O maior DLC de Tropico 6 até hoje leva a diversão a novas alturas com... drones. Prepare-se para jogar uma campanha baseada em cenários com 5 novas missões, cada uma desbloqueando diferentes estilos de jogo e recursos. Caribbean Skies leva você a uma jornada para salvar o mundo , e com ele, seu querido Tropico. Ao longo da campanha, conheça novos personagens, como cientistas excêntricos e um novo antagonista, que só causará problemas para El Prez e seus empreendimentos.
Os céus acima de Tropico nunca estiveram tão cheios. Coloque os caminhoneiros de lado e use a entrega aérea para levar a logística a um novo nível. Use vários novos edifícios que fazem parte de Caribbean Skies — como o Aeroporto de Carga, que permite o transporte e a exportação de mercadorias entre as diferentes ilhas do arquipélago tropicano por meio de aviões de carga. Com o Serviço de Entrega de Drones, estabeleça uma rota de entrega de drones entre dois prédios e use seus novos ajudantes para entregar as mercadorias. Enquanto isso, o Drone Táxi oferece aos tropicanos uma nova maneira de se locomover.
Mantenha o controle absoluto e monte um prédio de Inteligência Central para implantar Drones de Segurança e garantir que nenhuma fraude passe despercebida. Por fim, os novos Passeios de Balão fazem percursos de balão com os turistas. Deixe-os felizes ao escolherem rotas cênicas que mostram a beleza de Tropico.