Festival
Coloque seus sapatos de dança, o DLC "Festival" vem trazendo a festa para Tropico 6! Ajude El Presidente a dar uma festa de arromba e expulsar uma entidade ancestral no processo.
Faça planos, construa e use sua incrível astúcia para enfrentar "Tédio" (Boredom), uma entidade maligna que ameaça remover toda a diversão do paraíso ensolarado de Tropico.
Escolha entre quatro áreas de festivais e mais de 20 variações de festas, cada uma trazendo seu próprio balanço às ilhas. Conhecimento é poder, mas o que é poder sem dinheiro? Troque seu conhecimento por lucros ou aproveite o aumento na taxa de natalidade depois que os baladeiros se divertirem.
Afaste o antigo "Tédio" tomando medidas que El Prez raramente vê, como cantar, dançar e ficar de alto-astral.