A Lhama de Wall Street
É hora de jogar nas ligas superiores! O poder político não é suficiente para um homem com ambições tão grandes quanto El Prez, por isso, una forças com um corretor... ãh, muito confiável, e ajude Tropico a estabelecer seu status como grande marca global.