New Frontiers
No coração da DLC do Tropico 6, New Frontiers, está o Complexo do Porto Espacial, onde você construirá foguetes para realizar seus ambiciosos objetivos. Na inédita campanha Missão Marte, cabe a você catapultar o Tropico para o futuro na velocidade da luz.
Use diversos componentes para construir foguetes e ficar na vanguarda da competição internacional. Mas não se esqueça, você só irá vencer a terrível Corrida Espacial, caminhar na lua e fundar a primeira colônia humana de Marte se tomar a liderança das pesquisas. Marte parece ser um bom lugar para uma expansão, ou para mandar seus rivais políticos. Resolva problemas, mas do jeito tropicano...
Porém os riscos e imprevistos espreitam o vasto espaço sideral, e você precisará de uma solução urgente e criativa se não quiser abortar a sua missão. Há uma nova fronteira adiante, então assegure-se de que, no fim, será você que irá proclamar "A águia pousou" para o Tropico.