Tropican Shores
Uma nova era está surgindo no Trópico. Em sua sabedoria suprema, o melhor líder da melhor nação de TODAS, El Presidente trouxe uma nova expansão visionária para os cidadãos de Tropico, voltando-se para o grande ouro azul que circunda suas costas - o oceano.
Tropico 6 - Tropican Shores traz uma infinidade de novas oportunidades para construir e expandir sua ilha sobre o oceano. Transforme a água em vinho... quer dizer: transforme a água em eletricidade com a nova Central Eléctrica das Marés, colete pérolas brilhantes com o Mergulhador de Pérolas e ofereça aos seus súditos uma série de novas opções de habitação (e totalmente não relacionadas com as shacks, ou cabanas, em tradução livre) (cuidado: essas casas flutuantes podem atrair famílias de músicos de cabelo comprido).
Por falar em músicos - não seria a sua república das bananas favorita se não houvesse novas formas de os tropicanos e os turistas podres de ricos gastarem o seu dinheiro suado: o estaleiro de iates privados tem tudo o que você precisa, mas é melhor ter certeza de que não há icebergs à vista!
Com toda a empolgação desta notícia, pode ser que você precise de algo relaxante para se distrair da preparação para o oceano. Felizmente, o El Prez tem tudo o que você precisa com a restauradora Terapia dos Golfinhos - mas não deixe de votar nele ou os golfinhos poderão se transformar em tubarões!