Tropico 6 - Mod Kit
O Mod Kit de Tropico 6 chegou para ajudar você a dar vida à sua visão de mods para o jogo. Solte a criatividade e dê um toque pessoal a Tropico 6: crie novos mapas, modifique ou troque recursos, ou traga mecânicas totalmente novas para o jogo.