Tropico 6 - Return to Nature
"Penultimo, onde você está? - Não consigo encontrar minha inscrição para aquele curso de 'Banho de Floresta para Iniciantes'!" Algo parece um pouco estranho com El Presidente hoje... e você pode estar certo se suspeitar que Sunny Flowers tem algo a ver com isso!
El Prez está se expandindo: Em Tropico 6 - Return to Nature, você colherá os benefícios da natureza com a ajuda de uma nova e misteriosa maravilha do mundo - a Biggdrasil- além de novos edifícios em expansão. Bem, aqui estamos nós - parece muito mais com El Prez, certo? De Escolas Florestais a Casas da Árvore e Apicultor, você cultivará o lado verde da ditadura como nunca antes!