Tropico 7
Tudo ou nada! Em Tropico 7, voltas a calçar as botas brilhantes de El Presidente para construir a tua nação insular e - literalmente - mover montanhas. Como líder glorioso, guia os seus leais cidadãos (e a sua Conta na Suíça) em direção a uma prosperidade incalculável.
Tudo ou nada! És livre de concordar com El Presidente - sobre a grandeza de Tropico e as suas incomparáveis capacidades de liderança. Em Tropico 7, voltas a calçar as suas botas brilhantes para construir a tua nação arquipelágica e - literalmente - mover montanhas.
Com um grande poder vem uma grande responsabilidade - e uma oportunidade ainda maior. Como o líder mais benevolente da sua nação insular, guie os seus leais cidadãos (e a sua Conta na Suíça) através dos tempos em direção a uma prosperidade incalculável. Lembra-te: Controlo não é e mais controlo significa mais eficiência (exceto quando o Penúltimo está envolvido, mas isso é outra história).
Exerça o seu controlo e molde a paisagem que está a construir de acordo com a sua visão. Planeia e constrói cidades complexas, satisfaz as necessidades multifacetadas dos teus súbditos, dá instruções precisas ao teu exército e olha para os teus adversários no conselho, tudo isto enquanto te deleitas com o teu próprio esplendor. Vês como tudo isto conduz a uma eficiência cada vez maior? Este poderia ser o sonho de um aspirante a ditador... no entanto, por vezes a vida dá-nos limões. Ou obstáculos na forma de um adversário muito inteligente e muito irritante: Victoria Guerra! Vais precisar de todas as tuas capacidades, astúcia e "grandeza" presidencial para terminar este último capítulo com uma verdade simples: ¡Victoria no es la revolución!
Tropico 7 conta a história de sucesso contínuo de El Presidente em 5 mapas de campanha - protagonizada por ele próprio, Penultimo e uma nova némesis: Victoria Guerra.
Os arquipélagos, com as maiores ilhas de sempre da série, aguardam o seu domínio, expandidos com 10 cenários extra, mais de 20 mapas sandbox e possibilidades infinitas com um gerador de mapas aleatórios.
Posiciona edifícios estrategicamente para utilizar os efeitos de sinergia, mantém a satisfação dos cidadãos elevada e preenche os terrenos não utilizados com belos parques de tamanho livremente personalizado.
Elimina os rebeldes incómodos e afasta as ameaças estrangeiras com um sistema militar reformulado que permite um controlo mais direto das tuas unidades militares.
Personaliza a aparência do teu palácio e do El Presidente com opções novas e criativas.