Truck Driver - DLC French Paint Jobs
Da Torre Eiffel e da linha do horizonte de Paris até a Costa de Granito Rosa na Bretanha, este pacote permite que você dirija um caminhão ostentando as mais charmosas características da França. Todas as pinturas são aplicáveis a todos os caminhões do jogo.