Truck Driver
Depois de herdar um caminhão do seu pai, você decide aproveitar a oportunidade e se mudar para outra cidade. Aqui, cabe a você fazer sua fama e conquistar o respeito da comunidade local. Dirija por um mundo aberto ininterrupto, trabalhe com todo tipo de gente, de construtores a lenhadores, e honre seu pai fazendo sucesso como caminhoneiro em Truck Driver!