Trust No One Demo
Mergulhe no mistério de Trust No One. Descubra verdades ocultas como jornalista em Kiev seguindo uma fonte misteriosa.
Você precisará pensar mais fora do que apenas a caixa. Em Trust No One uma aventura de detetive point-and-click você joga como um jornalista que tenta desvendar uma teia de segredos sobre uma misteriosa empresa de IA. Explore os cantos e becos de Kiev para descobrir a identidade do seu informante. Trust No One convida você a abraçar a curiosidade. A narrativa do jogo se desenrola além do comum incentivando você a pensar fora dos limites convencionais. Trust No One é o mais recente do estúdio de jogos ucraniano Triomatica após o sucesso de Boxville vencedor do prêmio DevGamm de Melhor Jogo para Celular em 2022 e do prêmio GDWC de Melhor Jogo para Celular em 2023.